segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carta de Crédito FGTS da Caixa Econômica Federal

Carta de Crédito FGTS da Caixa Econômica Federal

Mesmo que tem saldo no FGTS pode conseguir uma carta de crédito FGTS para comprar a casa própria. Existem duas coisas diferentes.

Uma é você usar o saldo do seu FGTS para ajudar na compra da casa própria, neste caso você realmente precisa ter dinheiro no seu FGTS.
Mas existe um produto da Caixa Econômica Federal chamado de Carta de Crédito FGTS onde a CAIXA intermedia os recursos do FGTS. Isto significa que a Caixa usa os recursos em dinheiro acumulado no FGTS de todos os Brasileiros para ajudar as pessoas a comprar sua casa própria pagando taxas de juros menores.


Dessa forma todas as famílias podem ter acesso ao financiamento da Carta de Crédito FGTS, inclusive as que não têm contas e dinheiro no FGTS. Mas para conseguir este tipo de carta de crédito onde os juros são bem mais baixos é necessário atender algumas condições.
Por exemplo, para usar a Carta de Crédito FGTS você não pode possuir um imóvel residencial na cidade onde fica o que ela vai comprar. Você pode ter até um imóvel próprio em outro estado e em outra cidade. Outra coisa importante é que você não pode ter nenhum outro financiamento no Sistema Financeiro da Habitação, em qualquer cidade do Brasil.
Dessa forma se você já está pagando o financiamento de um imóvel não pode financiar outro através da carta de Crédito FGTS onde você tem subsídios e vantagens diferenciadas.
Mas não tem problema. Se for este o seu caso, se você já tem um imóvel e deseja comprar outro basta usar outras linhas de financiamento. Recomendo que você leia o nosso artigo que fala sobre: “quem já tem imóvel pode financiar outro?
E quem já tem um imóvel e planeja comprar outro pode aproveitar o fato de não ter pressa para se mudar para fazer um consórcio de imóveis.
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado...

Ricardo Severini - Creci MGF 0024655
Andréa Severini - Creci MGF 0024652

Então, se você está procurando mais informações sobre as imóveis, ou quer saber como encontrar em Poços de Caldas, MG o imóvel dos seus sonhos, em seguida, ir para: http://www.severiniimoveis.com.br - Ou muito melhor visite a sede da empresa, que está localizada:


Severini Properties – Consultoria Imobiliária – Creci 2891 J
Rua Rio Grande do Sul, 569
Centro
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-740
Brasil

Fone: (35) 3722 6556 - Escritório
Fone: (35) 9102 8951 - Ricardo
Fone: (35) 9146 6242 – Andréa

ricardo@severiniproperties.com


Andréa Severini, formada em administração de empresa, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de marketing internacionalmente.

Através de suas inúmeras viagens desenvolveu uma verdadeira paixão por arquitetura, decoração e principalmente propriedades.

A sua imobiliária é reconhecida sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Andréa trabalha com seu irmão e parceiro Ricardo Severini em realizar este objetivo.


Ricardo Severini, formado em Comercio Exterior, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de “Real Estate” (imóveis) internacionalmente.

Através de seus inúmeros trabalhos no exterior, em mais de 33 países com quem já trabalhou e visitou Ricardo já ganhou vários prêmios no exterior como melhor diretor de vendas para o Caribe, Florida, e Itália.

http://www.severiniimoveis.com.br - A sua imobiliária é reconhecida Internacionalmente sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Ricardo trabalha com sua irmã Andréa Severini em realizar este objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário