terça-feira, 22 de novembro de 2011

Financiar Imóvel em Construção ou Inacabados

Financiar Imóvel em Construção ou Inacabados

Hoje vamos falar sobre o financiamento de imóveis em construção ou imóveis inacabados que é uma dúvida que muita gente tem. Quase todos os bancos oferecem linhas de financiamento para imóveis em construção ou imóveis na planta.

Mas não é todo imóvel em construção que pode ser financiado. É necessário que a empreiteira ou a construtora do imóvel deve seguir determinados padrões exigidos pelos bancos.
É muito complicado conseguir o financiamento de um imóvel em construção ou na planta quando uma pessoa comum como o seu vizinho ou o seu cunhado resolvem construir uma casa no terreno deles para te vender. Imóveis na planta normalmente podem ser financiados através de empresas que operam no setor.


A Caixa Econômica Federal oferece financiamento para a compra da casa própria na planta ou já em plena construção. A principal vantagem de se comprar imóveis na planta é o preço. E o banco é rigoroso na aprovação de imóveis na planta e com isto você tem um pouco mais de segurança neste tipo de aquisição.
Pela Caixa é possível financiar usando os recursos de FGTS mesmo sendo imóvel na planta. Você pode efetuar o pagamento em até 30 anos. Também é possível financiar através dos recursos do SBPE. É possível aproveitar os recursos do SBPE para imóveis na planta ou em construção onde em alguns dados de para financiar até 90% do preço do imóvel. Tudo vai depender das características do imóvel, preço e o seu perfil de cliente.
No caso de uma casa inacabada que está sendo vendida a situação é diferente. A casa inacabada normalmente não é classificada como um imóvel em construção ou na planta, mas sim como uma casa que precisa ser reformada, concluída. O que da para fazer é aproveitar o negócio já que casas inacabadas são vendidas mais baratas que as concluídas.
Junte algumas economias e compre a casa a vista. Quando ela estiver no seu nome é possível conseguir um financiamento para a reforma da casa. Diversos bancos oferecem este tipo de financiamento para ampliação e reforma de imóveis. A Caixa Econômica tem até uma linha de financiamento para reforma de imóveis históricos.
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado...

Ricardo Severini - Creci MGF 0024655
Andréa Severini - Creci MGF 0024652

Então, se você está procurando mais informações sobre as imóveis, ou quer saber como encontrar em Poços de Caldas, MG o imóvel dos seus sonhos, em seguida, ir para: http://www.severiniimoveis.com.br - Ou muito melhor visite a sede da empresa, que está localizada:


Severini Properties – Consultoria Imobiliária – Creci 2891 J
Rua Rio Grande do Sul, 569
Centro
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-740
Brasil

Fone: (35) 3722 6556 - Escritório
Fone: (35) 9102 8951 - Ricardo
Fone: (35) 9146 6242 – Andréa

ricardo@severiniproperties.com

Andréa Severini, formada em administração de empresa, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de marketing internacionalmente.

Através de suas inúmeras viagens desenvolveu uma verdadeira paixão por arquitetura, decoração e principalmente propriedades.

A sua imobiliária é reconhecida sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Andréa trabalha com seu irmão e parceiro Ricardo Severini em realizar este objetivo.

Ricardo Severini, formado em Comercio Exterior, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de “Real Estate” (imóveis) internacionalmente.

Através de seus inúmeros trabalhos no exterior, em mais de 33 países com quem já trabalhou e visitou Ricardo já ganhou vários prêmios no exterior como melhor diretor de vendas para o Caribe, Florida, e Itália.

http://www.severiniimoveis.com.br  - A sua imobiliária é reconhecida Internacionalmente sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Ricardo trabalha com sua irmã Andréa Severini em realizar este objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário